Como Chegar

Para chegar a Gonçalves vá pela estrada Carvalho Pinto / Ayrton Senna (ou pela Dutra), siga no sentido de Campos do Jordão.

Já na subida da Serra, terá um viaduto indicando para Sul de Minas, São Bento do Sapucaí, Santo Antonio do Pinhal, pegar o viaduto e seguir a estrada.

Atravessar a cidade de Santo Antonio e pegar a estrada que segue com curvas. Na primeira rotatória pegar a esquerda e na segunda a direita, sentido São Bento.

Passando a rotatória de São Bento siga mais ou menos 8km, até ver a placa indicando para Gonçalves a esquerda. Seguir por 13km. Se chegar em Paraisópolis volte, pois você passou a entrada. Chegando em Gonçalves, desça a ladeira até o posto BR, pegue a esquerda e novamente a esquerda (uma subidinha). A frente terão placas indicando para o Bairro Campestre e Kalevala. São 12km de estrada de terra, acessível a todos os carros. Em todas as bifurcações você verá placas para o Kalevala, é só seguir.

Siga pela estrada principal, no km7 você passará por uma vilinha (São Sebastião das três Orelhas), após a descida pegue a esquerda e continue seguindo que você chegará.

Bem vindo!!!

Coordenadas -22.73538,-45.821492.


Somente para carros 4X4 (estrada de terra bem acidentada e ingrime)


Atalho que chega no Kalevala direto de São Bento, sem passar pela cidade de Gonçalves.

Pegar a rotatória de São Bento, e faça como se fosse voltar para a estrada no sentido que estava seguindo. Neste ponto cruze a estrada e pegue um caminho de terra. Quando chegar na rua pegar a esquerda. Siga sempre em frente por 6km. Quando avistar a placa para o Kalevala pegue a esqurda a estrada de terra que começa a subir.

Siga sempre na estrada principal por 6km. Quando tiver uma descida, ao final dela você avistará o Kalevala.

Bem vindo!!!